terça-feira, 18 de novembro de 2008

E para viver foram preciso litros de remédio. Orações de mãe. E cuidados com a decisão de estar vivo por mais sabe-se la quanto tempo. Queria mesmo descer do carro e xingar aquele filho da puta de filho da puta, inventaria outro xingamento, porque nem acho tão ruim ser filho da puta. É na minha vez que o papel higienico sempre acaba, na minha vez que tem que trocar a água do galão, na minha vez que todos os lugares do onibus estão preenchidos, é na minha vez que o livro tão querido já se esgotou nas lojas, e sobre tudo é na minha vez que os corações estão ocupados. Ocupados demais, e o tempo esta sempre curto, realmente não sei com o que andam se ocupando, só sei que estou aqui sentado escrevendo esse texto. E que num domingo qualquer eu posso ter uma idéia genial de acabar com as coisas antes que as coisas acabem. Não estou falando de morte, é um tema muito grande pra mim. Não falo sobre assuntos maiores que eu.

Nenhum comentário: