domingo, 18 de janeiro de 2009

Fui com vontade, fui pra sentir de verdade. fui tatiando com a boca, mas depois descobri que era outro que te frequentava cm por cm. Não queria nada alem de sentir e ser sentido e mesmo assim foi bom ate o se desapontar ñ com as coisas não acontecerem, que provavelmente eu nem iria te aguentar por muito tempo, mas sim pelo balde de água fria no meu coração ja gelado, que demora pra se aquecer, pra se arrumar quando sai de casa. Que palpita quando vai beijar uma boca nova. É muito idiota tratar o coração como um ser solitário, meus rins morrem de inveja toda vez. Ai os levo pra beber, meus pulmões tossem. Estou sempre desarmonizado, sim estou exagerando, sempre estou. Nunca levaria marmita pro trabalho, acho nojento. Só de pensar em um gomo de laranja lá dentro, ou uma banana ja me arrepio. Não gosto de misturar fruta na comida. Vida no desgosto. Musica no fim. Não é meu, poderia ser , mas não é. Sei que o sangue me subira ate a testa corar.

Nenhum comentário: