quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Assim como percepção requer envolvimento, acho que intimidade requer disposição. Esse barco a deriva realmente não sabe pra onde vai. Não sabe se a corda vai chegar ate o pier. Onde eu fui amarrar meu bóde? Com que velocidade consigo curar esse machucado no cotovelo? Sera que mais rápido que te esquecer? Obrigado por lembrar que existe, porque talvez eu exista por tabela. Então devo agradecer por me lembrar que existo. Parece que foi ontem que te vi saindo da piscina, pingando. E hoje depois de cinco anos eu sinto que posso te virar do avesso com um olhar, não sou mais um muleque, e você ficou espantado em ver o homem que virei. Fez algumas perguntas que eu não estava afim de responder. Adoro pessoas que desistem. Eu ja contei alguma vez que de tão passional costumo adorar e odiar as coisas na mesmíssima proporção?

Nenhum comentário: